Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém metro

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de metro

metro

Seguidores. Corda. Conexões. Esteja ciente das mudanças atuais em sua vida. Sonhar que está em um trem pode simbolizar que você está no caminho certo na vida. Perder um trem pode significar que você acha que perdeu algum tipo de oportunidade. Sonhar que está em um trem pode simbolizar que você está no caminho certo na vida. Perder um trem pode significar que você acha que perdeu algum tipo de oportunidade. Para ver um trem de carros se movendo em seus sonhos, você logo terá motivos para fazer uma viagem. Estar em um trem e ele parecer se mover suavemente, embora não haja nenhum trilho, indica que você estará muito preocupado com algum assunto que acabará se revelando uma fonte de lucro para você. Ver trens de carga em seus sonhos é um presságio de mudanças que tenderão a sua elevação. Encontrar-se, em sonho, em cima de um vagão-leito, denota que fará uma viagem com um companheiro desagradável, com quem gastará dinheiro e tempo que poderá ser utilizado de forma mais proveitosa e agradável, e a quem você irá procure evitar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'metro'

termômetro

Sonhar em olhar para um termômetro denota negócios insatisfatórios e desentendimentos no lar. Para ver um quebrado, prenuncia a doença. Se o mercúrio parecer estar caindo, seus negócios assumirão uma forma angustiante. Se estiver subindo, você poderá livrar-se das más condições de seu negócio.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'termômetro'

quilômetro

Sonhar que você vê ou passa um quilômetro, prediz que será assaltado por medos duvidosos nos negócios ou no amor. Para ver alguém abatido, pressagia que acidentes ameaçam desordenar seus negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'quilômetro'

Barômetro

Ver um barômetro em um sonho prediz que em breve ocorrerá uma mudança em seus negócios, que será lucrativa para você. Se estiver quebrado, você encontrará incidentes desagradáveis ​​nos seu negócio, surgindo inesperadamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Barômetro'