Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém telhado

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de telhado

canto do telhado

Ver uma pessoa vestida de luto sentada em uma esquina do telhado é uma previsão de que haverá fracassos inesperados e sombrios em seus negócios. Os casos parecerão desfavoráveis ​​no amor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'canto do telhado'

telhado

Proteção. Cobertura. Pronto para se libertar e expandir suas limitações. Encontrar-se em um telhado em um sonho denota um sucesso sem limites. Ficar assustado e pensar que está caindo significa que, embora você possa avançar, não terá um controle firme de sua posição. Ao ver um telhado caindo, você será ameaçado por uma calamidade repentina. Para consertar ou construir um telhado, você aumentará rapidamente sua fortuna. Para dormir em um, proclama sua segurança contra inimigos e falsos companheiros. Sua saúde ficará robusta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'telhado'

chuva

Liberação. Sentimentos estão sobressaindo sobre você. Estar ao ar livre sob uma chuva forte indica que o prazer será desfrutado com o entusiasmo da juventude e a prosperidade virá para você. Se a chuva cair de nuvens turvas, você ficará alarmado com a gravidade de seus empreendimentos. Para ver e ouvir a chuva se aproximando e você escapar da umidade, você terá sucesso em seus planos e seus projetos amadurecerão rapidamente. Estar sentado em casa e ver pela janela um aguaceiro, denota que possuirá fortuna, e o amor apaixonado será recompensado. Ouvir o tamborilar da chuva no telhado denota a realização de felicidade e alegria doméstica. A fortuna virá em pequena escala. Sonhar que sua casa está vazando durante uma chuva, se a água estiver limpa, prediz que um prazer ilícito virá a você de forma inesperada; mas se estiver sujo ou lamacento, você pode esperar o contrário e também a exposição. Sentir-se arrependido de algum dever não cumprido enquanto ouve a chuva denota que buscará o prazer à custa do senso de propriedade e justiça alheio. Ao ver chover nos outros, prediz que você excluirá amigos de sua confiança. O fato de uma jovem sonhar em molhar e sujar suas roupas sob a chuva denota que ela entreterá indiscretamente alguma pessoa e sofrerá as suspeitas de amigos pelos tolos cederem a alegrias tolas. Ver chovendo no estoque da fazenda, prenuncia decepção nos negócios e desagrado nos círculos sociais. As chuvas tempestuosas são sempre lamentáveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'chuva'

palha

Sonhar que você cobre um telhado com qualquer material rápido e perecível denota que a tristeza e o desconforto o cercarão. Se você descobrir que um telhado coberto de palha com palha está vazando, haverá ameaças de perigo, mas por sua energia corretamente direcionada, elas podem ser evitadas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'palha'