Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém traindo

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de traindo

traindo

Sonhar que alguém o trai pode indicar que você vai ficar doente. Seu corpo sabe disso antes que sua mente perceba, e lá para o seu subconsciente tentando dizer que você mesmo vai te trair.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'traindo'

infiel

Trapaça, sonhos de infidelidade Sonhar com infidelidade e traição pode estar entre os sonhos mais perturbadores. Se é o seu parceiro que está traindo, você pode acordar com sentimentos de traição e sofrimento. Se é você quem está trapaceando, pode ficar confuso. Lembre-se de que a maioria dos sonhos é simbólica, e o sonho de trair alguém, ou de ser traído, geralmente representa uma necessidade mais profunda que deve ser abordada. É você quem está trapaceando? Você pode querer se perguntar o que é que você precisa de seu parceiro e que não está obtendo na vida real. Você se sente desconfortável em pedir que suas necessidades sejam satisfeitas ou seu parceiro não deseja ou não pode satisfazê-las? Existe uma falta de conexão entre vocês dois; você sente que está se separando? Você sente que está perdendo alguma coisa, ou suas responsabilidades estão sobrecarregando você, deixando pouco tempo para cuidar de si mesmo? Você está traindo alguém que conhece? São alguém com quem você fantasiou na vida real? Sim, isso poderia ser apenas um sonho de realização de desejo, mas o sexo nos sonhos na maioria das vezes representa uma conexão simbólica. Quais são as qualidades da pessoa com quem você está fazendo sexo? São qualidades que você gostaria de incorporar? Se você sonha que está tendo um caso com alguém que é artístico e brincalhão, isso pode significar que é hora de você abraçar seu lado artístico e brincalhão. Seu parceiro está traindo? Pode haver uma chance de você estar percebendo intuitivamente algo acontecendo entre você e seu parceiro, mas lembre-se de que na maioria das vezes os sonhos são simbólicos; portanto, sonhar que seu parceiro está te traindo não significa necessariamente que ele está sendo infiel. Você pode estar sentindo uma desconexão que precisa ser curada ou que seu parceiro não está dando apoio. O sentimento de traição pode ser um indicador de que você está sentindo uma perda ou falta de conexão em sua própria vida. Você pode estar inseguro ou temer ser abandonado. Os sonhos de adultério são um sinal de que algo está faltando na vida do sonhador. Freqüentemente, na vida real, quando alguém procura ter um caso, é simplesmente para evitar um problema com o qual não deseja lidar. Sonhar com adultério é um aviso de que um problema subjacente precisa ser resolvido. Lembre-se de que os sonhos costumam ser catalisadores do processo de cura. Seja honesto consigo mesmo sobre seu relacionamento com seu parceiro e com você mesmo e deixe a cura começar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'infiel'

trair

"Trapaça, sonhos de infidelidade Sonhar com infidelidade e trapaça pode ser um dos sonhos mais perturbadores. Se é o seu parceiro que está traindo, você pode acordar com sentimentos de traição e sofrimento. Se é você quem está trapaceando, pode ficar confuso. Lembre-se de que a maioria dos sonhos é simbólica, e o sonho de trair alguém, ou de ser traído, geralmente representa uma necessidade mais profunda que deve ser abordada. É você quem está traindo? Você pode querer se perguntar o que é que você precisa de seu parceiro e que não está obtendo na vida real. Você não se sente à vontade para pedir que suas necessidades sejam satisfeitas ou seu parceiro não deseja ou não pode satisfazê-las? Existe uma falta de conexão entre vocês dois; você sente que está se separando? Você sente que está perdendo alguma coisa, ou suas responsabilidades estão sobrecarregando você, deixando pouco tempo para cuidar de si mesmo? Você está traindo alguém que você conhece? Eles são alguém com quem você fantasiou na vida real? Sim, isso poderia ser apenas um sonho de realização de desejo, mas o sexo nos sonhos geralmente representa uma conexão simbólica. Quais são as qualidades da pessoa com quem você está fazendo sexo? São qualidades que você gostaria de incorporar? Se você sonha que está tendo um caso com alguém que é artístico e brincalhão, isso pode significar que é hora de você abraçar seu lado artístico e brincalhão. Seu parceiro está traindo? Pode haver uma chance de você estar percebendo intuitivamente algo acontecendo entre você e seu parceiro, mas lembre-se de que na maioria das vezes os sonhos são simbólicos, então sonhar que seu parceiro está te traindo não significa necessariamente que ele está sendo infiel. Você pode estar sentindo uma desconexão que precisa ser curada ou que seu parceiro não está dando apoio. O sentimento de traição pode ser um indicador de que você está sentindo uma perda ou falta de conexão em sua própria vida. Você pode estar inseguro ou temer ser abandonado. Os sonhos de adultério são um sinal de que algo está faltando na vida do sonhador. Freqüentemente, na vida real, quando alguém procura ter um caso, é simplesmente para evitar um problema com o qual não deseja lidar. Sonhar com adultério é um aviso de que um problema subjacente precisa ser resolvido. Lembre-se de que os sonhos costumam ser catalisadores do processo de cura. Seja honesto consigo mesmo sobre o seu relacionamento com seu parceiro e com você mesmo, e deixe a cura começar. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'trair'

infidelidade

"Sonhar com traição, ser infiel ou infidelidade é um sonho que sempre causa preocupação e sugere que você dê uma olhada melhor em seu relacionamento atual. O que a pessoa em seu sonho estava lhe dando (emocionalmente ou não) que seu parceiro da vida real não ? Comunique-se com eficácia e comece a desenvolver as áreas de seu relacionamento que mais precisam ser melhoradas. A compreensão desse sonho pode ajudá-lo a compreender seu relacionamento e o nível de apego ao seu parceiro. Muitas pessoas escrevem sobre "" sonhos de traição. estão traindo ou acreditam que seus namorados / namoradas os estão traindo. Em ambos os casos, ficam chateados e indignados com esses sonhos. Parece lógico que esses tipos de sonhos estejam relacionados a sentimentos de inadequação ou insatisfação. Se o parceiro em o seu sonho era totalmente estranho, então o sonho pode ser muito mais pessoal e profundo. Outra forma de interpretar este sonho sobre trapaça é o seu subconsciente pode ser dizer algo sobre o relacionamento que você tem consigo mesmo, dando-lhe pistas sobre a natureza de sua falta de consciência. Trapaça - De acordo com minhas estatísticas, sonhar com trapaça é um dos 12 principais sonhos. Se o sonhador é quem está sendo infiel, então ele está lidando com sentimentos de culpa por uma aparente traição. Sonhar que está traindo seu cônjuge, companheiro ou outra pessoa significativa pode indicar culpa ou uma agenda interna oculta de comprometer sua própria consciência. Deve-se ter cuidado com as atividades em sua vida. Portanto, não perca seu tempo ou sua vida em empreendimentos infrutíferos. Também pode ser um reflexo de sua própria necessidade de explorar sua sexualidade. No entanto, isso pode indicar que você pode intensificar seu compromisso com outra pessoa. Sonhar que seu cônjuge está te traindo pode indicar que você tem medo de ser abandonado por falta de atenção ou de comunicação quanto à interpretação do sonho. Se um amante verdadeiro é aquele que está sendo infiel, isso indica as inseguranças do sonhador em relação ao relacionamento. O parceiro pode ou não ser infiel, mas, de qualquer maneira, o sonhador precisa lidar com seus sentimentos. Um esforço para comunicar isso honestamente a seu cônjuge deve reafirmar essa necessidade de confiança. Além disso, você deve prestar atenção à sua própria falta de autoestima ou opinião sobre os padrões de alguém. Isso pode ser interpretado como sua necessidade de autoaperfeiçoamento e auto-análise sobre como você se sente e pensa sobre si mesmo. Se uma figura desconhecida é aquela que está sendo infiel, então a sonhadora precisa ser mais discriminadora em relação a quem ela chama de amigo. Se você está sonhando em trapacear em outra atividade, que não seja sexual, reserve um tempo para ser honesto consigo mesmo "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'infidelidade'

Adultério

Sonhar que comete adultério, denota que será processado por alguma ação ilegal. Se uma mulher tem esse sonho, ela deixará de manter o afeto de seu marido, permitindo que seu temperamento e rancor a dominem à menor provocação. Se for com o amigo de seu marido, ela será injustamente ignorada por seu marido. Seus direitos serão cruelmente espezinhados por ele. Se ela pensa que está atraindo um jovem para este ato, ela estará em perigo de deserção e divorciada por ser abertamente intrigante. Para a jovem, isso implica humilhação e desejos inferiores, nos quais ela encontrará estranhas aventuras que lhe proporcionarão prazer. É sempre bom sonhar que você resistiu com sucesso a qualquer tentação. Ceder é ruim. Se um homem escolhe ideais baixos, as influências vampíricas irão enxamear ao seu redor, prontas para ajudá-lo em seus projetos nefastos. Esses sonhos podem ser apenas o resultado de influências elementares depravadas. Se um homem escolhe ideais elevados, ele será iluminado pelo princípio divino dentro dele e estará isento de sonhos lascivos. O homem que nega a existência e o poder dos espíritos malignos não tem arcanos ou conhecimento oculto. Os magos negros da época do Faraó e Simão Magnus, o Feiticeiro, não rivalizavam com os homens de Deus? O sonhador de doces amorosos é avisado para ter cuidado com o escândalo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Adultério'

calor

Emoções intensas. Estresse. Situação que precisa ser resfriada. Sonhar que está oprimido pelo calor denota o fracasso em realizar metas por causa de algum amigo te traindo. O calor não é um sonho muito favorável.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'calor'

imã

Sonhar com um ímã denota que influências malignas o desviarão do caminho da honra. Uma mulher provavelmente está atraindo você para a ruína. Para uma mulher, este sonho prediz que proteção e riqueza serão derramadas sobre ela.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'imã'

arlequim

Para sonhar com um arlequim traindo você, você encontrará trabalho árduo para identificar certas reivindicações que prometem lucro para você. Se você sonha com um arlequim, problemas o assediarão. Vestir-se como arlequim denota erro passional e ataques insensatos à força e à bolsa. Desenhar mulheres irá atraí-lo para os caminhos do pecado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'arlequim'