Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém Bola

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Bola

parábolas

Sonhar com parábolas denota que você estará indeciso quanto ao melhor caminho a seguir ao discordar de alguma complicação comercial. Para o amante, ou jovem, esta é uma profecia de mal-entendidos e deslealdade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'parábolas'

cebolas

Ver quantidades de cebolas em seus sonhos representa a quantidade de rancor e inveja que você encontrará, por ter sucesso. Se você comê-los, você vencerá toda a oposição. Se você vê-los crescendo, haverá rivalidade suficiente em seus negócios para tornar as coisas interessantes. Cebola cozida denota placidez e pequenos ganhos nos negócios. Sonhar que está cortando cebolas e sentir o suco escapando em seus olhos denota que será derrotado por seus rivais.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cebolas'

neve

Pureza. Clareza. Você quer um novo começo. Ver neve em seus sonhos denota que enquanto você não tem um infortúnio real, haverá o aparecimento de doenças e empreendimentos insatisfatórios. Encontrar-se em uma tempestade de neve denota tristeza e decepção por não desfrutar de algum prazer tão esperado. Sempre segue mais ou menos desânimo depois desse sonho. Se você comer neve, não conseguirá realizar seus ideais. Ver a neve suja prediz que seu orgulho será humilhado e você buscará a reconciliação com alguma pessoa a quem você desprezou. Para vê-lo derreter, seus medos se transformarão em alegria. Ver flocos de neve grandes e brancos caindo enquanto você olha por uma janela, indica que você terá uma entrevista furiosa com sua namorada, e o afastamento será agravado pela depressão financeira. Ver montanhas cobertas de neve à distância, avisa que seus anseios e ambições não trarão nenhum avanço digno. Ver o sol brilhando através de paisagens de neve, prediz que você conquistará fortunas adversas e possuirá poder. Para uma jovem sonhar em andar de trenó, ela encontrará muita oposição à escolha de um amante, e sua conduta lhe causará muitos maus favores. Sonhar com uma bola de neve denota que você terá que lutar contra questões desonrosas, e se seu julgamento não estiver bem fundamentado, você será derrotado. Se estiver preso pela neve ou perdido, haverá ondas constantes de azar se abatendo sobre você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'neve'

Luxúria

Desejo de posse de bola. Insatisfeito na vida e precisa ser satisfeito.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Luxúria'

Bola

Integração. Totalidade. Integração. Totalidade. Um presságio muito satisfatório, se pessoas bonitas e bem-vestidas estiverem dançando ao som de uma música fascinante. Se você se sente triste e angustiado com a desatenção de outras pessoas, uma morte na família pode ser esperada em breve.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Bola'

bilhar

Bilhar, prevê problemas futuros para o sonhador. Ações judiciais e contendas sobre propriedade. A calúnia vai prejudicar o seu trabalho. Se você vir a mesa e as bolas paradas, camaradas enganadores estão minando você {.}

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'bilhar'