Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém Braço

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Braço

querido/ querida

Sonhar que sua namorada é afável e de físico agradável, prediz que você vai cortejar uma mulher que será uma alegria para seu orgulho e lhe trará uma boa herança. Se ela parecer o contrário, você ficará descontente com sua escolha antes que os votos matrimoniais sejam consumados. Sonhar que ela está doente ou angustiada denota que a tristeza se mesclará com a alegria. Se você sonha que sua namorada é um cadáver, você terá um longo período de dúvidas e fortuna desfavorável. Veja Amante, Abraços e Beijos

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'querido/ querida'

amputaçao

Amputação comum de membros, denota pequenos escritórios perdidos; a perda de pernas ou braços inteiros, depressão incomum no comércio. Aos marinheiros, tempestade e perda de propriedade. Pessoas aflitas devem ser alertadas para vigilância depois desse sonho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'amputaçao'

árvore de Natal

A árvore de Natal simboliza celebrações familiares, encontros e relacionamentos. Você ainda pode estar sentindo algumas ansiedades e estresse em sua vida doméstica. Também significa passagem de tempo, autodesenvolvimento e iluminação espiritual. Considere também os sentimentos e emoções que você experimenta durante esta temporada de férias para ajudá-lo a decifrar esse símbolo de sonho. A árvore de Natal simboliza celebrações familiares, encontros e relacionamentos. Você ainda pode estar sentindo algumas ansiedades e estresse em sua vida doméstica. Também significa passagem de tempo, autodesenvolvimento e iluminação espiritual. Considere também os sentimentos e emoções que você experimenta durante esta temporada de férias para ajudá-lo a decifrar esse símbolo de sonho. Sonhar com uma árvore de Natal denota ocasiões alegres e fortuna auspiciosa. Para ver um desmontado, prediz que algum incidente doloroso ocorrerá em ocasiões de festividade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'árvore de Natal'

cobras azuis

Estes são um símbolo de Krishna, o deus mais atraente do panteão hindu. Elas representam a divindade esotérica. Além disso, elas representam o consorte masculino da Deusa, que foi retratado nos tempos antigos na ilha de Creta com cobras nas mãos e nos braços. Nessas representações, as cobras representavam uma sensualidade benigna. Estes são um símbolo de Krishna, o deus mais atraente do panteão hindu. Elas representam a divindade esotérica. Além disso, eles representam o consorte masculino da Deusa, que foi retratado nos tempos antigos na ilha de Creta com cobras nas mãos e nos braços. Nessas representações, as cobras representavam uma sensualidade benigna.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cobras azuis'

jovem

Vigor. Frescor. Necessidade de experiência e compreensão. Sonhar em ver jovens é um prognóstico de reconciliação das desavenças familiares e de tempos favoráveis ​​para o planejamento de novos empreendimentos. Sonhar que você é jovem de novo, indica que você fará grandes esforços para lembrar as oportunidades perdidas, mas, mesmo assim, falhará. Para uma mãe ver seu filho bebê ou criança pequena novamente, prediz que velhas feridas serão curadas e ela assumirá suas esperanças e alegria juvenis. Se a criança parece estar morrendo, ela terá má sorte e a miséria a acompanhará. Ver os jovens na escola prediz que a prosperidade e a utilidade o envolverão de favores. _Yule Log_. Sonhar com um tronco de Yule, prediz que suas alegres antecipações serão realizadas por sua participação em grandes celebrações.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'jovem'

fechadura

Confinamento. Guarde um segredo, um medo. Sonhar com uma fechadura denota perplexidade. Se a fechadura funcionar ao seu comando, ou esforços, você descobrirá que alguma pessoa está trabalhando em você. Se você está apaixonado, encontrará meios de ajudá-lo a superar um rival; você também fará uma viagem próspera. Se a fechadura resistir aos seus esforços, você será ridicularizado e desprezado no amor e as viagens perigosas não lhe trarão nenhum benefício. Bloquear o pescoço e o braço de sua noiva é uma indicação de que você não confia na fidelidade dela, mas episódios futuros tirarão suas dúvidas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fechadura'

flor

Beleza. Felicidade. Prazer. Blossoming. Sonhar em ver flores desabrochando em jardins, significa prazer e ganho, se colorido e fresco; branco denota tristeza. Flores murchas e mortas, significam decepções e situações sombrias. O fato de uma jovem receber um buquê de flores mistas prediz que terá muitos admiradores. Ver flores desabrochando em solo estéril sem vestígios de folhagem, indica que você terá uma experiência dolorosa, mas sua energia e alegria o capacitarão a escalar através delas para a proeminência e a felicidade. `` Mantida no suave abraço do sono, Ela entra nos reinos da graça florida, Onde o amor terno e carinhosa, A convida a despertar para a felicidade. '' Veja Buquê".

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'flor'

Braço

Força. Sonhar em ver um braço significa vitória sobre os inimigos, mas brigas de família. Sonhar em ver um braço amputado significa separação ou divórcio. A insatisfação mútua ocorrerá entre marido e mulher. É um sonho de importância significativa. Cuidado com o engano e a fraude.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Braço'

Cordeiro

Significa que a prosperidade será obtida por meio do sacrifício do prazer e contentamento. Amizade duradoura. Sonhar com cordeiros brincando {sic} em pastos verdes, indica castas amizades e alegrias. Safras generosas e lucrativas para os fazendeiros e aumento de posses para outros. Ver um cordeiro morto significa tristeza e desolação. Sangue aparecendo no velo branco de um cordeiro, denota que inocentes sofrerão traição por causa de atos errados de outros. Um cordeiro perdido denota que pessoas rebeldes estarão sob sua influência, e você deve ter cuidado com sua conduta. Ver peles de cordeiro denota conforto e prazer usurpado dos outros. Ao abater um cordeiro para uso doméstico, a prosperidade será obtida por meio do sacrifício do prazer e contentamento. Comer costeletas de cordeiro denota doença e muita ansiedade pelo bem-estar das crianças. Ver cordeiros se alimentando de suas mães denota felicidade por meio de companheiros de casa agradáveis ​​e inteligentes e de muitos filhos lindos e adoráveis. Para sonhar que cachorros, ou lobos, devoram cordeiros, inocentes sofrerão nas mãos de insinuar e desenhar vilões. Para ouvir o balido de cordeiros, sua generosidade será apelada. Vê-los em uma tempestade de inverno, ou chuva, denota decepção com o prazer esperado e a melhora da fortuna. Ter cordeiros em seus sonhos, significa que seus ambientes serão agradáveis ​​e lucrativos. Se você carrega cordeiros nos braços, ficará sobrecarregado de cuidados alegres, nos quais irá esbanjar uma grande devoção, e nenhuma despesa será lamentada em responder aos apelos dos objetos de sua afeição. Tosar cordeiros mostra que você será frio e mercenário. Você será honesto, mas desumano. O fato de uma mulher sonhar que está descascando a pele de um cordeiro e, ao fazê-lo, descobre que se trata de seu filho, denota que causará tristeza a outros que também repercutirá em sua dor e perda. “Belo protótipo de inocência, Durma em teu leito esmeralda, Nenhuma ventilação maligna vindo Uma sombra acima de tua cabeça. '' Veja Ovelha.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cordeiro'

Bracelete/ Pulseira

Casamento precoce e feliz. Obrigatório. Comprometimento. Casamento precoce e feliz. Obrigatório. Comprometimento. Ver em seus sonhos uma pulseira no braço, presente de amante ou amigo, é a garantia de um casamento precoce e de uma união feliz. Se uma jovem perder sua pulseira, ela enfrentará diversas perdas e aborrecimentos. Para encontrar um, boas propriedades passarão a sua posse.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Bracelete/ Pulseira'

abraço

Um abraço é um símbolo de sonho muito agradável. Sugere amor e ternura. Também é um símbolo de conforto e proteção. Observe todos os detalhes do seu sonho e procure o significado positivo. A única vez em que esse símbolo onírico tem conotações negativas é se você abraçar ou for abraçado por uma pessoa muito negativa ou algo que você considera "mau". Caso contrário, é um símbolo de sonho doce e reconfortante.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'abraço'