Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém Carro

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Carro

metro

Seguidores. Corda. Conexões. Esteja ciente das mudanças atuais em sua vida. Sonhar que está em um trem pode simbolizar que você está no caminho certo na vida. Perder um trem pode significar que você acha que perdeu algum tipo de oportunidade. Sonhar que está em um trem pode simbolizar que você está no caminho certo na vida. Perder um trem pode significar que você acha que perdeu algum tipo de oportunidade. Para ver um trem de carros se movendo em seus sonhos, você logo terá motivos para fazer uma viagem. Estar em um trem e ele parecer se mover suavemente, embora não haja nenhum trilho, indica que você estará muito preocupado com algum assunto que acabará se revelando uma fonte de lucro para você. Ver trens de carga em seus sonhos é um presságio de mudanças que tenderão a sua elevação. Encontrar-se, em sonho, em cima de um vagão-leito, denota que fará uma viagem com um companheiro desagradável, com quem gastará dinheiro e tempo que poderá ser utilizado de forma mais proveitosa e agradável, e a quem você irá procure evitar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'metro'

vagão/ carroça

Sonhar com uma carroça denota que você terá um acasalamento infeliz e muitos problemas o envelhecerão prematuramente. Derrubar alguém colina abaixo é sinistro de procedimentos que o encherão de inquietação e causarão prejuízos. Subir uma colina melhora seus negócios mundanos. Dirigir uma carroça muito carregada denota que o dever o manterá em uma posição moral, apesar de seus esforços para despistá-la. Dirigir em águas turvas é um prognóstico horrível, trazendo você para um vórtice de infelicidade e pressentimento terrível. Ver uma carroça coberta, indica que você será envolvido por uma traição misteriosa, que retardará seu avanço. Para uma jovem sonhar que dirige uma carroça perto de um dique perigoso, pressagia que ela será levada a um enredo ilícito, que a encherá de terror, para que não seja abertamente descoberta e condenada ao ostracismo. Se ela dirigir em um riacho de água limpa, ela desfrutará da aventura sem trazer opróbrio sobre si mesma. Um vagão quebrado representa sofrimento e fracasso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vagão/ carroça'

viajar

Viajar no sonho às vezes pode representar flutuar dentro e fora do sono REM - viajar de um sonho para outro. Se a transição for gradual o suficiente, os sonhos podem se fundir. Uma viagem difícil ou traiçoeira - mesmo caindo em outro local, pode incitar a vigília. Viajar no sonho às vezes pode representar flutuar dentro e fora do sono REM - viajar de um sonho para outro. Se a transição for gradual o suficiente, os sonhos podem se fundir. Uma viagem difícil ou traiçoeira - mesmo caindo em outro local, pode incitar a vigília. Sonhar em viajar significa lucro e prazer combinados. Sonhar em viajar por lugares desconhecidos e ásperos pressagia inimigos perigosos e talvez doenças. Sobre encostas nuas ou rochosas, significa ganho aparente, mas perda e decepção virão rapidamente. Se as colinas ou montanhas forem férteis e verdes, você será eminentemente próspero e feliz. Sonhar que está viajando sozinho de carro indica que você pode fazer uma viagem agitada e que as coisas serão preocupantes. Viajar em um carro lotado prediz aventuras afortunadas e companheiros novos e divertidos. Veja Jornada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'viajar'

garagem

Sonhar que está em uma garagem significa um período de inatividade e ociosidade em sua vida. Você pode sentir que não tem direção ou orientação para alcançar seus objetivos. Sonhar que está puxando o carro para a garagem representa segurança e estabilidade proporcionadas por suas realizações e esforços. Sonhar que está abrindo a porta da garagem indica que você tomou uma decisão. Você decidiu o caminho que seguirá para alcançar seus objetivos. Por outro lado, se você está fechando a porta da garagem, isso sugere que está adiando seus objetivos pelo bem dos outros ao seu redor. Sonhar que está em uma garagem significa um período de inatividade e ociosidade em sua vida. Você pode sentir que não tem direção ou orientação para alcançar seus objetivos. Sonhar que está puxando o carro para a garagem representa segurança e estabilidade proporcionadas por suas realizações e esforços. Sonhar que está abrindo a porta da garagem denota que você tomou uma decisão. Você decidiu o caminho que seguirá para alcançar seus objetivos. Por outro lado, se você está fechando a porta da garagem, isso sugere que está adiando seus objetivos pelo bem dos outros ao seu redor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'garagem'

automóvel , carro

Automóveis ou carros são símbolo de movimento na vida - a direção que você está seguindo e a maneira como está chegando lá. Estude a marca, modelo e ano do veículo para determinar as camadas de símbolos que residem na nave. Essas pistas darão uma ideia de como os outros enxergam sua jornada na vida desperta. Automóveis ou carros simbolizam o movimento na vida - a direção que você está seguindo e a maneira pela qual está chegando lá. Estude a marca, modelo e ano do veículo para determinar as camadas de símbolos que residem na nave. Essas pistas darão uma ideia de como os outros enxergam sua jornada na vida desperta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'automóvel , carro'

subsolo

Sentimentos ocultos. Manter um segredo. Sonhar em estar no subsolo representa minerar seu subconsciente - procurando razões latentes para eventos, sentimentos ou pensamentos. Estar no subsolo também pode significar que você está procurando solidão. Sonhar em estar no subsolo representa minerar seu subconsciente - procurando razões latentes para eventos, sentimentos ou pensamentos. Estar no subsolo também pode significar que você está buscando solidão. Sonhar em estar em uma habitação subterrânea corre o risco de perder reputação e fortuna. Sonhar em andar de trem subterrâneo, indica que você se envolverá em alguma especulação peculiar que contribuirá para sua angústia e ansiedade. Veja Carros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'subsolo'

túnel

Passagem. Provação. Necessidade de luz para conduzi-lo. Sonhar em passar por um túnel faz mal aos empresários e aos apaixonados. Ver um trem vindo em sua direção enquanto está em um túnel, pode indicar problemas de saúde e mudança de ocupação. Passar por um túnel em um carro denota negócios insatisfatórios e muitas viagens desagradáveis ​​e caras. Ver um túnel desmoronando, pressagia fracasso e inimigos malignos. Olhar para um denota que em breve você será compelido a enfrentar um problema desesperador.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'túnel'

trem

Seguidores. Corda. Conexões. Esteja ciente das mudanças atuais em sua vida. Sonhar que está em um trem pode simbolizar que você está no caminho certo na vida. Perder um trem pode significar que você acha que perdeu algum tipo de oportunidade. Sonhar que está em um trem pode também simbolizar que você está no caminho certo na vida. Perder um trem pode significar que você acha que perdeu algum tipo de oportunidade. Para ver um trem de carros se movendo em seus sonhos, você logo terá motivos para fazer uma viagem. Estar em um trem e ele parecer se mover suavemente, embora não haja nenhum trilho, indica que você estará muito preocupado com algum assunto que acabará se revelando uma fonte de lucro para você. Ver trens de carga em seus sonhos é um presságio de mudanças que tenderão a sua elevação. Encontrar-se, em sonho, em cima de um vagão-leito, denota que fará uma viagem com um companheiro desagradável, com quem gastará dinheiro e tempo que poderá ser utilizado de forma mais proveitosa e agradável, com quem você irá procure evitar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'trem'

Dirigir

Trabalhe com energia e potência. Procurando o destino desejado. Sonhar em dirigir uma carruagem significa uma crítica injusta de sua aparente extravagância. Você será compelido a fazer coisas que parecem indignas. Sonhar em dirigir um táxi público denota trabalho braçal, com poucas chances de ascensão. Se for uma carroça, você permanecerá na pobreza e em circunstâncias infelizes por algum tempo. Se você for conduzido por outros a esses meios de transporte, você lucrará com um conhecimento superior do mundo e sempre encontrará algum caminho através das dificuldades. Se você for um homem, nos casos com as mulheres, você conduzirá seus desejos a uma consumação rápida. Se for mulher, você considerará pouco o coração dos homens depois de conseguir conquistá-los. Ver Táxi.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Dirigir'

Carro

Poder pessoal. Ego. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida de quem sonha. Se o carro está acelerando fora de controle, quem sonha pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida do sonhador. Se o carro está acelerando fora de controle, o sonhador pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Carro'

Acidente

Mudança inesperada. Chateado. Vida sendo ameaçada. Mudança inesperada. Chateado. Vida sendo ameaçada. Sonhar que está em um acidente significa culpa reprimida e você está se punindo subconscientemente por isso. Sonhar com um acidente de carro simboliza seu estado emocional. Você pode estar abrigando ansiedades e medos profundos. Este sonho pode dizer para você diminuir a velocidade antes de atingir o desastre. Você precisa repensar ou replanejar seu curso de ações e se colocar em um caminho melhor. Sonhar que um ente querido morre em um acidente, indica que algo em seu próprio Ser que não é mais funcional e está "morto". Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Sonhos com acidentes também podem representar seus medos diretos de ser um acidente físico real. Você pode estar simplesmente nervoso em se sentar ao volante. Este sonho pode ser um aviso claro para os cautelosos com a aproximação de veículos. Sonhar que está em um acidente significa culpa reprimida e você está se punindo subconscientemente por isso. Sonhar com um acidente de carro simboliza seu estado emocional. Você pode estar abrigando ansiedades e medos profundos. Este sonho pode dizer para você diminuir a velocidade antes de atingir o desastre. Você precisa repensar ou replanejar seu curso de ações e se colocar em um caminho melhor. Sonhar que um ente querido morre em um acidente, indica que algo em seu próprio Ser que não é mais funcional e está "morto". Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Sonhos com acidentes também podem representar seus medos diretos de ser um acidente físico real. Você pode estar simplesmente nervoso em se sentar ao volante. Este sonho pode ser um aviso claro para os cautelosos com a aproximação de veículos. Sonhar com um acidente é um aviso para evitar qualquer meio de transporte por um curto período, pois você está ameaçado de morte. Para um acidente acontecer com o estoque, denota que você lutará com todas as suas forças para ganhar algum objeto e então ver algum amigo perder propriedade de mesmo valor em ajudar a sua causa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Acidente'

carro fúnebre

Sonhar com um carro funerário denota relações incompatíveis no lar e o fracasso em conduzir os negócios de maneira satisfatória. Também indica a morte de alguém próximo a você, ou doença e tristeza. Se um carro fúnebre cruzar seu caminho, você terá um inimigo terrível para vencer.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'carro fúnebre'

carro de bombeiro

Ver um carro de bombeiros denota preocupação em circunstâncias extraordinárias, mas que resultará em boa sorte. Ver uma quebrada indica acidente ou perda séria. Para uma jovem cavalgar em uma, denota que ela se envolverá em algum caso desagradável e desagradável.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'carro de bombeiro'

carrinho

Para sonhar em andar de carroça, a má sorte e o trabalho constante ocuparão seu tempo se você quiser guardar suprimentos para sua família. Para ver um carrinho, denota más notícias de parentes ou amigos. Para sonhar em dirigir um carrinho, você terá o merecido sucesso nos negócios e em outras aspirações. Para os amantes andarem juntos em uma carroça, eles serão verdadeiros, apesar das maquinações dos rivais.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'carrinho'

carros

Sonhar em ver carros, denota viajar e mudar em rápida sucessão. Entrar em um mostra que a viagem que você manteve em contemplação será feita sob auspícios diferentes dos calculados. Para perder um, prediz que você será frustrado na tentativa de encaminhar seus clientes em potencial. Sair de um denota que você terá sucesso com alguns esquemas interessantes que o encherão de parabéns. Sonhar com vagões-cama indica que sua luta para acumular riquezas é animada pelo desejo de satisfazer princípios egoístas e obscenos que devem ser dominados e controlados. Ver carros elétricos em seus sonhos denota que alguma pessoa está ativamente interessada em causar-lhe problemas maliciosos e inquietação. Andar de carro pressagia que a rivalidade e o ciúme encantarão sua felicidade. Ficar em pé na plataforma de um bonde enquanto ele está em movimento denota que você tentará levar avante uma aventura que será extremamente perigosa, mas se andar sem acidente, terá sucesso. Se a plataforma estiver alta, seu perigo será mais aparente, mas se for baixa, você mal alcançará seu propósito.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'carros'

caixão

Contendo o fim. Pronto para enterrar algo. Assuntos desagradáveis. Este sonho é azarado. Você vai, se for um fazendeiro, ver suas safras destruídas e seu gado magro e insalubre. Para os homens de negócios, significa dívidas cujo acúmulo eles são incapazes de evitar. Para os jovens, denota uniões infelizes e morte de entes queridos. Para ver seu próprio caixão em sonho, pode-se esperar uma derrota nos negócios e tristeza doméstica. Sonhar com um caixão se movendo por si mesmo denota doença e casamento em estreita conjunção. Tristeza e prazer se misturaram. A morte pode seguir este sonho, mas também haverá o bem. Ver seu cadáver em um caixão significa que esforços corajosos serão esmagados na derrota e na ignomínia. Sonhar que está sentado em um caixão em um carro funerário em movimento denota uma doença desesperadora, se não fatal, para você ou para alguma pessoa intimamente ligada a você. Brigas com o sexo oposto também são indicadas. Você considerará com remorso sua conduta para com um amigo ou ente querido.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'caixão'

Batida

Sonhar em um acidente de carro mostra que o sonhador tem medo de perder o controle de sua vida. Ele ou ela quer fazer uma mudança real no curso da vida e não sabe como realizar esta mudança.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Batida'