Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém esposa

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de esposa

ex

Sonhar com o seu ex-namorado ou ex-namorada, também pode ser ex-esposa ou marido, é um sonho muito comum. Não tem nenhum significado espiritual acima da profunda falta do outro significativo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ex'

vontade

Sonhar que você está fazendo sua vontade é significativo de provações e especulações importantes. Para uma esposa ou alguém pensar que um testamento é contra eles, pressagia que eles terão disputas e procedimentos desordenados para combater em algum evento que logo ocorrerá. Se você deixar de provar um testamento, corre o risco de ser caluniado. Perder um é lamentável para o seu negócio. Para destruir um, avisa que você está prestes a se tornar parte da traição e do engano.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vontade'

valsa

Ver a valsa dançada, indica que você terá relações agradáveis ​​com uma pessoa alegre e aventureira. O fato de uma jovem valsar com seu amante denota que ela será objeto de muita admiração, mas ninguém a buscará como esposa. Se ela vir seu amante valsando com um rival, ela superará os obstáculos de seus desejos com estratégia. Se ela valsa com uma mulher, ela será amada por suas virtudes e maneiras vitoriosas. Se ela vir pessoas girando na valsa como se estivessem intoxicadas, ficará tão profundamente envolvida no desejo e no prazer que será um milagre se ela resistir aos avanços apaixonados de seu amante e conhecidos homens.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'valsa'

trigêmeos

Sonhar em ver trigêmeos prediz sucesso em casos em que o fracasso era temido. Para um homem sonhar que sua esposa os tem, significa um término agradável para algum caso que está há muito em disputa. Ouvir trigêmeos recém-nascidos chorando significa desentendimentos que serão conciliados apressadamente de acordo com sua vontade. Para uma jovem sonhar que tem trigêmeos, denota que ela sofrerá perda e decepção no amor, mas terá sucesso na riqueza.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'trigêmeos'

cadeira de balanço

As cadeiras de balanço vistas nos sonhos, trazem relações amigáveis ​​e contentamento com qualquer ambiente. Ver uma mãe, esposa ou namorada em uma cadeira de balanço é sinistro das mais doces alegrias que a terra oferece. Para ver cadeiras de balanço vagas, pressagia luto ou afastamento. O sonhador certamente merecerá infortúnio de alguma forma.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cadeira de balanço'

colchas

Sonhar com colchas, pressagia circunstâncias agradáveis ​​e confortáveis. Para uma jovem, esse sonho prediz que seus métodos práticos e sábios de negócios a levarão à estima favorável de um homem que a buscará como esposa. Se as colchas estiverem limpas, mas com buracos, ela conquistará um marido que a valoriza, mas não será o mais desejado por ela como companheiro. Se as colchas estiverem sujas, ela dará evidência de descuido em seu vestido e maneiras, e assim deixará de conseguir um marido muito correto.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'colchas'

faisão

Sonhar com faisões, pressagia boa comunhão entre seus amigos. Comer um significa que o ciúme de sua esposa fará com que você renuncie ao relacionamento amigável com seus amigos. Atirar neles denota que você deixará de sacrificar um prazer egoísta pelo conforto dos amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'faisão'

loja de penhores

Se em seus sonhos você entrar em uma loja de penhores, encontrará decepções e perdas em seus momentos de vigília. Para penhorar artigos, você terá cenas desagradáveis ​​com sua esposa ou namorada, e talvez desapontamentos nos negócios. O fato de uma mulher ir a uma casa de penhores denota que ela é culpada de indiscrições, e é provável que se arrependa da perda de um amigo. Para resgatar um artigo, denota que você vai recuperar posições perdidas. Sonhar que vê uma loja de penhores denota que negligencia a sua confiança e corre o risco de sacrificar o seu nome nobre em algum caso lascivo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'loja de penhores'

macacão

Para uma mulher sonhar que vê um homem vestindo macacões, ela será enganada quanto ao verdadeiro caráter de seu amante. Se for esposa, será enganada pela frequente ausência do marido, e a verdadeira causa criará suspeitas sobre a fidelidade dele.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'macacão'

laranjas

Ver várias laranjeiras em bom estado de conservação, com frutos maduros, é sinal de saúde e de prosperidade. Comer laranjas é extremamente ruim. Doença de amigos ou parentes será uma fonte de preocupação para você. A insatisfação invadirá a atmosfera nos círculos de negócios. Se forem finos e bem saborosos, haverá uma pequena redução da má sorte. É provável que uma jovem perca seu amante, se sonhar em comer laranjas. Se ela sonha em ver um belo homem bem alto, será discreta ao escolher um marido entre muitos amantes. Deslizar em uma casca de laranja prediz a morte de um parente. Comprar laranjas a pedido de sua esposa, e ela as come, denota que complicações desagradáveis ​​se transformarão em lucro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'laranjas'

enfermagem

Para uma mulher sonhar em amamentar seu bebê, denota um emprego agradável. O sonho de uma jovem de amamentar um bebê prediz que ocupará cargos de honra e confiança. Para um homem sonhar em ver sua esposa amamentar seu bebê, denota harmonia em suas buscas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'enfermagem'

ator, atriz

Ver em seus sonhos uma atriz denota que seu estado atual será de ininterrupto prazer e favor. Para ver alguém em perigo, você terá o prazer de contribuir com seus meios e influência para libertar um amigo da desgraça ou do endividamento. Se você se considera um, terá que trabalhar para subsistência, mas seu trabalho será agradavelmente atendido. Se você sonha em estar apaixonado por alguém, sua inclinação e talento serão aliados ao prazer e opostos ao trabalho direto. Para ver um ator ou atriz morto, sua boa sorte será esmagada por uma miséria violenta e insubordinada. Vê-los errantes e sem um tostão prediz que seus negócios passarão de promessa a ameaças de fracasso. Para aqueles que desfrutam de confortos domésticos, é um aviso de revolução e votos infiéis. O fato de uma jovem sonhar que está noiva de um ator, ou prestes a se casar com um, prediz que sua fantasia trará remorso depois que o glamour do prazer desaparecer. Se um homem sonha que está se divertindo com uma atriz, isso prediz que brigar com sua esposa, ou namorada, o deixará mais infeliz do que alegre.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ator, atriz'

fio

Longa história. Exigências. A respeito de uma nova criação. Sonhar com fios, denota sucesso no seu negócio e uma companheira laboriosa na sua casa. O fato de uma jovem sonhar que trabalha com lã prediz que será orgulhosamente reconhecida por um homem digno como sua esposa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fio'

esposa

Sonhar com seu cônjuge dá azar

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'esposa'

tesouras

Aberto e fechado. Nitidez. Que parte do seu passado você deseja abrir e depois cortar? Sonhar com uma tesoura é um mau presságio; as esposas ficarão com ciúmes e desconfiarão dos maridos, e os namorados irão brigar e importunar uns aos outros para a discriminação e recriminação. A monotonia irá obscurecer os horizontes dos negócios. Sonhar que está com a tesoura afiada denota que vai trabalhar para fazer aquilo que será repulsivo aos seus sentimentos. Para quebrá-los, existirá brigas e prováveis ​​separações para você. Para perdê-los, você procurará escapar das tarefas desagradáveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tesouras'

estrada

Realização de algo. Direção. Pergunte a si mesmo sobre o caminho de sua vida. Viajar por uma estrada acidentada e desconhecida em um sonho significa novos empreendimentos, que trarão pouco mais do que dor e perda de tempo. Se a estrada for cercada de árvores e flores, haverá uma sorte agradável e inesperada para você. Se amigos o acompanharem, você terá sucesso na construção de um lar ideal, com filhos felizes e esposa ou marido fiel. Perder o caminho prediz que você cometerá um erro ao decidir alguma questão de comércio e sofrerá grandes perdas em conseqüência.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'estrada'

pomar

Crescimento. Grande sucesso. Ordem. Sonhar em passar por pomares deixando e florescendo com sua namorada, pressagia a consumação deliciosa de um longo namoro. Se o pomar estiver cheio de frutas maduras, isso denota recompensa pelo serviço fiel aos que estão sob os mestres e plena fruição de projetos para os líderes de empresas. Lares felizes, com maridos leais e filhos obedientes, para esposas. Se você está em um pomar e vê porcos comendo os frutos caídos, é um sinal de que perderá propriedade ao tentar reivindicar o que não são realmente seus próprios pertences. Colher a fruta madura é um bom presságio de fartura para todas as classes. Pomares infestados de praga denota uma existência miserável, em meio a alegria e riqueza. Ser pego em arbustos, ao passar por um pomar, avisa sobre um rival ciumento ou, se for casado, uma briga particular, mas grande, com seu parceiro. Se você sonha em ver um pomar árido, as oportunidades de ascender a uma posição mais elevada na vida serão ignoradas. Se você vir um deles roubado de seu verdor pelo aparente inverno, isso denota que você foi descuidado com o futuro no desfrute do presente. Ver um pomar varrido pela tempestade traz um hóspede indesejado ou as suas obrigações.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pomar'

Ciúmes

Trabalhe no medo da intimidade. Você não está pronto para mostrar vulnerabilidade. Notícias desagradáveis. Brigas de família. Sonhar que tem ciúme de sua esposa denota a influência de inimigos e pessoas de mente estreita. Se tiver ciúmes de sua namorada, você procurará deslocar um rival. Se uma mulher sonha que tem ciúme de seu marido, ela encontrará muitos incidentes chocantes para irritar e fazer de sua felicidade uma farsa. Se uma jovem tem ciúme de seu amante, ela descobrirá que ele fica mais favoravelmente impressionado com os encantos de outra mulher do que com ela. Se os homens e mulheres têm ciúme de assuntos comuns, encontrarão muitas preocupações desagradáveis ​​no desempenho de seus negócios diários.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Ciúmes'

Aranha

Tudo está, de alguma forma, conectado. O universo é uma teia de aranha. As aranhas representam alienígenas do espaço. placas de ferro quadradas na água a água são fortes sentimentos e placas de ferro são mecanismos de defesa que separam alguém de seus sentimentos, o quadrado é feito pelo homem, a natureza não produz figuras geométricas quadradas, mas o ferro é da terra, então simboliza objetos feitos pelo homem ou substâncias da terra que ajudam as pessoas a continuarem sem contato com seus sentimentos. As aranhas representam o poder feminino, já que a fêmea é o gênero mais poderoso da espécie. As aranhas representam uma beleza exótica, habilidade constante e observação constante. Algumas pessoas pensam que uma aranha pode representar um indivíduo sorrateiro ou perigoso. Eles também podem representar trapaceiros. Teias de aranha podem representar armadilhas, mas também podem ser um símbolo de conexão com o mundo, um símbolo físico e psicológico da "teoria das cordas" da mecânica quântica. Tudo está, de alguma forma, conectado. O universo é uma teia de aranha. As aranhas representam alienígenas do espaço. placas de ferro quadradas na água a água são fortes sentimentos e placas de ferro são mecanismos de defesa que separam alguém de seus sentimentos, o quadrado é feito pelo homem, a natureza não produz figuras geométricas quadradas, mas o ferro é da terra, então simboliza objetos feitos pelo homem ou substâncias da terra que ajudam as pessoas a continuarem sem contato com seus sentimentos. Sonhar com uma aranha denota que você será cuidadoso e enérgico em seus trabalhos, e a fortuna será acumulada em proporções agradáveis. Ver alguém construindo sua teia indica que você será feliz e seguro em sua própria casa. Matar um significa brigas com sua esposa ou namorada. Se alguém o morder, você será vítima de infidelidade e sofrerá com os inimigos em seus negócios. Se você sonha que vê muitas aranhas penduradas em suas teias ao seu redor, prenuncia as condições mais favoráveis, fortuna, boa saúde e amigos. Sonhar com uma grande aranha confrontando você significa que sua elevação à fortuna será rápida, a menos que você esteja em contato perigoso. Sonhar que vê uma aranha muito grande e uma pequena vindo em sua direção denota que você será próspero e que sentirá por um tempo que é um grande sucesso; mas se o grande te morder, os inimigos roubarão sua boa fortuna. Se o pequenino te morder, você será assediado com pequenas resmungos e ciúmes. Imaginar que está fugindo de uma grande aranha denota que perderá fortuna ao desprezar as oportunidades. Se você matar a aranha, você acabará entrando em um estado razoável. Se depois voltar à vida e persegui-lo, você será oprimido por doenças e fortunas vacilantes. Para uma jovem sonhar, ela vê aranhas douradas rastejando ao seu redor, prediz que sua fortuna e perspectiva de felicidade irão melhorar, e novos amigos a cercarão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Aranha'

Lontra

Vê-los mergulhar e praticar esportes trará felicidade e boa sorte. Um amigo ausente logo retornará. Ver lontras mergulhando e praticando esportes em riachos límpidos certamente trará felicidade e boa fortuna ao sonhador ao acordar. Você encontrará o prazer ideal em um casamento precoce, se for solteiro; as esposas podem esperar uma ternura incomum de seus cônjuges depois desse sonho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Lontra'