Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém falando

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de falando

Barata

Barata em seu sonho pode indicar um problema que você está tentando resolver. Algo pequeno que o incomoda em seu sonho está realmente vindo de sua vida real. Uma barata também pode indicar que alguém está falando sobre você e dizendo coisas ruins. Ver uma barata em seu sonho (ou sonhar com uma barata) é um sinal - ver muitas baratas pode simbolizar vários problemas do sonhador. Pode ser que a localização da barata seja relevante para o sonho. Sonhar com Barata em sua cama mostra problemas no casamento ou relacionamentos. Sonhar com baratas em sua casa pode simbolizar problemas na família.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Barata'

avó

Ver seu avô em seu sonho pode indicar que você está doente. Se seu avô falecido está falando com você, pode ser que você tenha negócios pendentes de que precisa cuidar. Avô e idosos representam sabedoria e intelectualismo. Você pode estar indo na direção errada e é melhor se controlar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'avó'

minhoca

Ver um verme ou minhocas em seus sonhos indica algo sujo e desagradável, pessoas falando coisas ruins sobre você pelas suas costas ou problemas que estão vindo sobre você. Minhocas também podem indicar um local agradável e aconchegante onde você pode descansar. Muitos vermes em sonhos mostram problemas. Os vermes negros são coisas ruins, os vermes brancos podem ser doenças. Um grande verme em seu sonho pode indicar que você pode ganhar muito dinheiro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'minhoca'

Vaticano

Sonhar com o Vaticano significa que favores inesperados estarão ao seu alcance. Você conhecerá pessoas ilustres se vir personagens reais falando com o Papa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Vaticano'

conhecido

Encontrar um conhecido e conversar agradavelmente com ele é uma previsão de que seus negócios correrão bem e que haverá pouca discórdia em seus assuntos domésticos. Se você parece estar discutindo ou falando alto, humilhações e constrangimentos irão girar fervorosamente ao seu redor. Se você sentir vergonha de encontrar um conhecido, ou achá-lo em um momento inoportuno, isso denota que você será culpado de se portar ilicitamente e que outras partes revelarão o segredo. O fato de uma jovem pensar que tem muitos conhecidos significa que ela será possuidora de vastos interesses e que seu amor será digno de ser vencido. Se seu círculo de amizades for pequeno, ela não terá sorte em obter favores sociais. Depois de sonhar com conhecidos, você pode vê-los ou ouvi-los.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'conhecido'

falando

Conversação. Comunicação. Busca por uma maneira de expressar algo. Sonhar em falar denota que em breve você ouvirá falar de doenças de parentes, e haverá preocupações em seus assuntos. Ouvir os outros falando em voz alta prediz que você será acusado de interferir nos assuntos dos outros. Pensar que estão falando de você denota que você está ameaçado de doença e desfavor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'falando'